Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "É quase uma certeza que Luan não será negociado" 

O fim da janela está chegando e, até agora, a situação segue a mesma

29/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 29/08/2017 - 07h00min


Os dias estão passando, o fim da janela europeia chegando e, até agora, a situação do diferenciado Luan permanece inalterada, dando a quase certeza de que não será negociado, como se imaginava até dias atrás.

Caso a situação se mantenha como está, o Grêmio vai continuar com a sua referência técnica. Mas correndo atrás de grana para equilibrar a conta e com o risco de perder mais um jogador sem faturar nada.

FARTURA

É grande a diferença.

Uma das razões da liderança do Inter na Série B e do grande favoritismo colorado na Segundona é a fartura disponível ao técnico Guto Ferreira.

Enquanto a maioria dos rivais luta para recrutar um ou outro reforço mais qualificado, o Inter tem no seu banco de reservas um jogador da seleção chilena – Gutierrez –, outro que estava jogando a Libertadores – Camilo – e um que foi destaque na maior competição da América – Nico López.

ATOLADO

Piorou a situação.

Ainda muito atrapalhado, o São Paulo perdeu para o rival Palmeiras e fechou a rodada ainda mais atolado do que já estava. A impressão que fica é de que o time do técnico Dorival Júnior está no caminho da desgraça.

PERIGO

Pintou o perigo.

Com apenas uma vitória nos último cinco jogos, a Chapecoense despencou na tabela e começa a correr riscos de rebaixamento. A cada dia que passa, fica bem claro que o problema da Chape não estava no comando técnico.

PERGUNTINHA

O Cruzeiro abandonou a camisa celeste?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias