Guerrinha: "Ficou de bom tamanho" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total21/08/2017 | 07h00Atualizada em 21/08/2017 | 07h00

Guerrinha: "Ficou de bom tamanho"

Para o Grêmio, quarta-feira é que interessa

Guerrinha: "Ficou de bom tamanho" Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Ficou de bom tamanho. Sem inspiração dos dois lados, Grêmio e Atlético-PR empataram sem gols, na Arena, num jogo em que os dois não fizeram por merecer os três pontos e marcaram passo na briga pelo Brasileirão. Agora, o time do técnico Renato Portaluppi dá um tempo na competição de pontos corridos, passa a mirar a Copa do Brasil, o Cruzeiro e a decisão de quarta-feira, que é o que realmente interessa no momento para a turma do Tricolor.

Sobrando – Foi parto sem dor. Com muito mais qualidade, o Inter nem precisou fazer muita força para golear o frágil e ameaçado ABC, por 3 a 0, fora de casa, num jogo em que tinha a obrigação do resultado.

Páreo – Voltou a esperança. Cheio de esforço e dedicação, o Juventude derrotou o Vila Nova, chegou aos 34 pontos, viu o Ceará patinar e voltou a sonhar com um lugar no G-4 da Segundona. Se vai dar samba, ninguém sabe, mas dá para dizer que o time do técnico Gilmar Dal Pozzo está no rumo certo, com uma campanha de dar inveja.

Virgindade – Não tem mais invicto.Para surpresa geral da nação, o Corinthians, líder, favoritão ao título, beijou a lona, dentro de casa, contra o Vitória, um dos piores da tabela. Uma derrota que mantém o Timão com folga, mas deixa os seus perseguidores na maior esperança.

Perguntinha – O Grêmio vai fazer gol no Mineirão?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros