Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Foi, disparado, o melhor jogo do Inter na Série B"

Colorado deixou seu povo feliz pela goleada e pela atuação

02/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 02/08/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Mostrou a que veio.

Contra o Goiás, o Inter finalmente deixou seu povo feliz no Beira-Rio. Não só pela goleada por 3 a 0, mas pela atuação: foi, disparado, o melhor jogo do time na Série B.

E isso diante de um treinador, Argel Fucks, que conhece o Inter e tratou de se defender, mas foi nocauteado no segundo tempo. Se continuar assim, o Inter sobe com o chicote debaixo do braço.

Terá que mudar

A partir do próximo jogo, sábado, em Campinas, contra o Guarani, tudo indica que o Inter terá uma nova forma de jogar, com dois volantes, dois armadores e dois atacantes.

Com a obrigatória volta de D'Alessandro, o engenheiro do time, a manutenção de Camilo, parece que o maior candidato a sentar na casamata é Sasha, considerado peça fundamental pelo técnico Guto Ferreira.

DESIGUAIS – É um jogo de desiguais.

Logo mais, em Goiânia, o Grêmio, sem alguns de seus titulares, ainda sonhando em grudar nos calcanhares do ponteiro Corinthians, visita o lanterna Atlético-GO, que corre atrás de resultados para tentar escapar do pior na competição.

Até as paredes sabem que o time do técnico Renato Portaluppi joga na condição de favorito, com as maiores chances de fechar a noite com vitória, mas é bom ter cuidados e evitar maiores dificuldades para alcançar o Timão.

ENCRENCA – Vale uma secadinha.

No Mineirão, logo mais, Atlético-MG e Corinthians fazem um jogo que interessa a todos que estão envolvidos na corrida pelo caneco do Brasileirão.

Certamente, a enorme torcida do Galo será reforçada por gremistas, flamenguistas, santistas e palmeirenses.

VISITANTES – Nunca aconteceu antes.

Chama a atenção neste Brasileirão o sucesso dos visitantes, ao contrário de outras temporadas, quando atuar fora de casa era uma enorme dificuldade para a maioria.

Essa alteração prova que os times oscilam demais e só sabem jogar no erro dos seus rivais.

PERGUNTINHA

O Grêmio vai superar as ausências em Goiânia?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias