Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio vai precisar ralar"

Tricolor terá time reserva contra o Atlético-PR

19/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 19/08/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tem cara de dureza.

Neste domingo, antes da hora do almoço, o Grêmio, com a cabeça, o corpo e a alma no Cruzeiro, na decisão de vaga para a final da Copa do Brasil, recebe o Atlético-PR, que acumulou vitorias nos últimos jogos e sonha com vaga na Libertadores de 2018.

Como não poderia deixar de ser, o técnico Renato Portaluppi vai escalar um time cheio de reservas, que não está proibido de somar três pontos, mas que vai precisar ralar para atingir o objetivo.

CAMINHADA – É jogo para três pontos. Embalado, com a mesma escalação do último jogo, o Inter visita o lanterna e ameaçado ABC, em Natal, neste sábado, com as honras de favorito e todas as chances de somar outra vitória.

Dono de muito mais qualidade, o time do técnico Guto Ferreira só precisa jogar parecido com o que fez contra Goiás e Londrina para fazer a sua parte e ficar no aguardo de um tropeço do América-MG para assumir a ponta da tabela.

A piada do Guerra...

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:

– Preciso de um medicamento para diarreia, com urgência!

O dono da farmácia, ainda inexperiente no negócio, ficou muito nervoso e entregou ao cliente um remédio errado. Com muita pressa, o senhor pegou a medicação e desapareceu.

Dois dias depois, conversando com os funcionários, o dono da farmácia descobriu que havia dado ao senhor um remédio para os nervos. Semanas depois, o mesmo senhor voltou à farmácia e o dono não se conteve.

– Mil desculpas, senhor! Creio que, por engano, lhe dei medicamento para os nervos ao invés de algum remédio para diarreia! Como o senhor está se sentindo?

– Todo sujo, mas tranquilo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias