Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter mostrou que é superior ao restante da turma"

Colorado venceu o Paysandu por 3 a 2, assumindo, finalmente, a liderança 

26/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 26/08/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tudo está como o esperado.

Diante de um grande público no Beira-Rio, com 37 mil pessoas, o Inter mostrou que é muito superior à turma e venceu o Paysandu por 3 a 2, assumindo, finalmente, a liderança da Série B.

Verdade que a atuação não repetiu o mesmo desempenho de outros jogos, que a defesa falhou na bola aérea, mas o importante foi conseguir os três pontos e a ponta.

Experiência

Vale a tentativa.

Pelas notícias da semana, o Inter, além de ajustar as coisas para encarar o Paysandu, também usou os treinos da semana para testar futuras opções na hora mais complicada dos jogos.

Uma delas, e parece de boa resposta, aconteceu com o chileno Gutiérrez, que trabalhou na vaga de D'Alessandro e mostrou mais do que vinha mostrando como volante.

RESPOSTA – É questão de justiça.

Visto com desconfiança por boa parte da torcida, o zagueiro Bressan deu uma boa resposta contra o Cruzeiro, com uma atuação de quem sabia que o mais importante era evitar confusão no setor.

Talvez, agora, o jogador, que sempre teve a confiança do técnico Renato Portaluppi, passe a gozar, junto ao povo que veste azul, de mais paciência e apoio.

Piada do Guerra

O filho de um gaúcho, habitante da fronteira, destes que sempre bate na tecla que homem precisa ser macho, chamou o filho no dia que comemorava 18 anos, deu-lhe um dinheiro e fez mais uma recomendação:

– Pega o cavalo e vai até aquela casa de luz vermelha, no bairro aqui no lado, para alguma mulher te ensinar como se faz amor.

Mas, antes de sair, o filho ainda ouviu outra ordem do chefe da casa.

– Quero você de volta, no máximo, no fim da tarde!

Entretanto, para surpresa do pai, o rapaz não demorou mais do que 45 minutos para voltar até a sua casa. A rapidez despertou a curiosidade do homem.

– Não gostastes? – questionou.

– Não fui até lá! Parei no meio do caminho na casa da vó para beber água, contei onde iria, ela me disse para não ir e que me ensinaria!

O pai virou uma fera e, aos berros, reprendeu o filho.

– Seu safado! Dormiu com a minha mãe!!!

Sem perder a calma, o rapaz reagiu.

– Ué, não estou entendendo! O senhor não dorme com a minha mãe todos os dias???


MAIS SOBRE

Últimas Notícias