Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter tem todas as chances de assumir a liderança"

Time de Guto Ferreira é o favorito contra o Paysandu

25/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 25/08/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

É hora de assumir a ponta.

Logo mais, no Beira-Rio, o Inter, com o moral nas nuvens após cinco vitórias consecutivas e vivendo dias de tranquilidade, recebe o Paysandu com as honras de favorito. O time tem todas as chances de somar mais três pontos e voltar a liderar, após algum tempo, a tabela de classificação da Segundona.

Ao lado do seu povo, com a mesma escalação que tem obtido resultados, a equipe de Guto Ferreira, em condições normais, vai fazer a sua parte e fechar a rodada na frente de todos.

FRUSTRAÇÃO – Vida que segue. Apesar da frustração da eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o Grêmio precisa assimilar que a dor vai durar alguns dias e que o melhor de tudo é achar um jeito de voltar a jogar o que já jogou para encarar o restante da Libertadores.

Se recuperar o melhor momento, a turma do técnico Renato Portaluppi ainda tem muita chance de salvar o ano.

MERECIDO – Ficou em boas mãos. Mesmo sem alguns dos seus principais jogadores, o Flamengo foi melhor do que o Botafogo e fez por merecer a classificação para a final da Copa do Brasil. Uma vitória de quem defendeu bem, aproveitou um lance plástico para marcar o gol na hora certa e depois segurou a bronca.

CAMPEÃO – Está quase decidido. Fora da casa, num jogo em que até correu risco de perder, o Corinthians marcou no final, derrotou a Chapecoense e ampliou a vantagem no Brasileirão. Parece que o Timão vai mesmo botar a faixa de campeão.

PERGUTINHA – Até quando Luan vai bater pênaltis?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias