Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogão na Arena"

Grêmio e Cruzeiro começam a disputa por vaga na final da Copa do Brasil

16/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 16/08/2017 - 07h01min


Começa a decisão.

Logo mais, certamente numa Arena lotada, pintada de azul, Grêmio e Cruzeiro começam a disputa que vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil.

Jogo grande, que promete emoção do começo ao fim, quando o time do técnico Renato Portaluppi tem uma obrigação e um objetivo: largar com vitória e tentar não sofrer gol. Se conseguir cumprir as duas tarefas, perfeitamente possível pelo que tem apresentado, o Tricolor fica muito perto da sonhada final e do cobiçado caneco.

SIMPLICIDADE – Foi bem merecido.

Autor de dois gols na vitória sobre o Londrina, o zagueiro Klaus viveu, na segunda-feira, um dia de protagonista, com assédio dos jornalistas e reconhecimento dos torcedores.

Além de aparecer bem na área do adversário, não custa nada dizer que o sucesso tem muito a ver com a função mais importante em sua posição: defender.

ABERTO – Tudo pode acontecer.

Esse clássico entre Botafogo e Flamengo, logo mais, no Engenhão, é daqueles que qualquer placar será considerado normal.

Apesar de ter bons jogadores, o Mengão está numa fase de chorar, ao contrário do Fogão, que tem um time de operários, mas vive grande momento.

REBAIXAMENTO – Virou briga de facão.

Faltando 18 jogos para cada um, é quase impossível apontar quem serão os quatro rebaixados na Série A do Brasileirão.

Até mesmo o lanterna Atlético-GO, com apenas 15 pontos, já começa a sonhar com a fuga do pior, pela ruindade de todos que estão metidos na briga.

Perguntinha

O Grêmio vai fechar a noite sem sofrer gol?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias