Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Passou o time que tem mais qualidade"

Com direito a um susto no começo, foi uma vitória merecida

10/08/2017 - 07h03min

Atualizada em: 10/08/2017 - 07h03min


Como já era esperado, o Grêmio, mesmo sem ser brilhante, fez o que precisava fazer numa Arena pintada de azul, preto e branco, empolgada do início ao fim: com a vitória por 2 a 1, eliminou o argentino Godoy Cruz da briga pela Libertadores.

Foi uma vitória merecida, com direito a um susto no começo. Mas a virada, com dois gols de Pedro Rocha, fez o time do técnico Renato Portaluppi avançar às quartas de final e ficar na espera de Botafogo ou Nacional.

Seria um equívoco

Dificilmente vai acontecer.

Com a saída de Luan, já começaram as especulações de quem vai ocupar o lugar do camisa 7.

Ainda sem Douglas e sem Bolaños, muita gente aposta que o escolhido será Fernandinho, homem de confiança do técnico Renato Portaluppi e que reencontrou seu melhor futebol.

Vale lembrar, porém, que o jogador não tem nem cacoete de armador, joga pelo lado do campo e, por isso, parece completamente descartado da importante função.

FARTURA

Virou fartura.

Apesar de ainda precisar aumentar o grupo com um lateral-direito, um zagueiro, o Inter começa o returno da Segundona com uma vantagem sobre todos os concorrentes: as opções de elenco.

Se o sapato apertar, o técnico Guto Ferreira pode chamar Carlinhos, Charles, Camilo, Nico López e outros menos votados, que seriam, com certeza, titulares na maioria dos rivais da Segundona.

CAMINHO

Não mudou nada.

Mesmo derrotado pela Luverdense, o Juventude segue nos trilhos, em situação tranquila, atrás do seu grande objetivo: a permanência na Segundona.

Tudo o que acontecer além disso será lucro para a turma do Alfredo Jaconi.

CUIDADOS

Vale cuidados.

Com um vantagem que não é pequena, o Botafogo decide a sua vida, logo mais, em casa, contra o Nacional-URU, na Libertadores.

Pela conhecida irregularidade, essa é a hora do Fogão entrar focado, no limite, e carimbar a vaga.

PERGUNTINHA

Como o Grêmio vai se virar sem Luan?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias