Guerrinha: "Seleção pode comprovar que está pronta para fortes desafios" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total31/08/2017 | 07h00Atualizada em 31/08/2017 | 07h00

Guerrinha: "Seleção pode comprovar que está pronta para fortes desafios"

Time do técnico Tite joga com as honras de favoritão na noite de hoje

Guerrinha: "Seleção pode comprovar que está pronta para fortes desafios" Fernando Gomes/AGÊNCIA RBS
Foto: Fernando Gomes / AGÊNCIA RBS

Só vale para o visitante.

Logo mais, na Arena, a Seleção, já garantida na Copa da Rússia, recebe o Equador, que mantém as esperanças de chegar entre os quatro melhores nas Eliminatórias.

Mesmo que não seja obrigado a fazer força, o time do técnico Tite joga com as honras de favoritão e com todas as chances de provar que é muito superior ao rival. Pode comprovar que está pronto para os desafios mais fortes.

FUTURO — Virou grande dúvida.

Ninguém sabe, até agora, quais os planos de D'Alessandro, o engenheiro do Inter, após o final da Segundona, quando fica sem contrato com o clube.

Como manda o momento, quando a cabeça está somente na competição, o gringo deixa o assunto para mais tarde. Mas é provável tudo acabe muito bem para todos os lados.

AJUSTES — A hora é de ajustes.

Mesmo sem o lesionado Geromel, sem os selecionáveis Luan e Lucas Barrios, certamente o técnico Renato Portaluppi vai utilizar os próximos dias para dar uma ajeitada no Grêmio para o time voltar a se aproximar do que já foi em 2017.

Agora, o Tricolor precisa se achar para encarar a hora da verdade na Libertadores e, também, a chance de sonhar com o Brasileirão.

FOLGA — Veio em boa hora.

Após duas derrotas inesperadas — Vitória e Atlético-GO —, que ligaram o alerta, o Corinthians vibra com essa folga na tabela para arrumar a casa e encarar os próximos e complicados jogos.

Cheio de gordura, ainda com o favoritismo completo, o Timão terá tempo para recuperar jogadores e, acima de tudo, entender o que aconteceu.

Perguntinha

Vai ter show de Neymar na Arena?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros