Luciano Périco: "A hora de Camilo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Gigante da Galera30/08/2017 | 07h00Atualizada em 30/08/2017 | 07h00

Luciano Périco: "A hora de Camilo"

Jogo de hoje será uma ótima oportunidade do meia começar como titular

Luciano Périco: "A hora de Camilo" Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Inter x Atlético MG, pela Primeira Liga, será uma ótima oportunidade de Camilo começar como titular. Até agora, ele só iniciou o confronto com o Goiás. Depois, entrou nos jogos contra Guarani, Londrina, ABC e Paysandu. Sempre com vitórias coloradas. Poupando D'Alessandro, Guto Ferreira acaba abrindo espaço para Camilo. Até cheguei a pensar que ambos poderiam jogar juntos. Mudei de opinião.

Pelo atual contexto do Inter, não há quem tirar do time para acomodá-lo. Mexer em Sasha e Pottker, nem pensar! Muito menos em D'Alessandro. Por enquanto, o argentino e o cabeludo tiveram poucos momentos juntos dentro de campo. Cada um tem seu jeito. Enquanto D'Ale acelera mais as jogadas, Camilo cadencia o jogo. E ele precisa de ritmo. Deixou o Botafogo com a perspectiva de poder atuar. Por isso, está no momento certo de colocá-lo em ação contra o Galo.

FORÇA MÁXIMA — No próximo sábado, na Arena, o Grêmio pode dar uma cartada importante na sua perseguição ao líder Corinthians. Vencendo o Sport, diminui a diferença para sete pontos. É hora de escalar time titular no Brasileiro! Jogo de Libertadores da América, contra o Botafogo, só no dia 13. Se antes da eliminação na Copa do Brasil se entendia os motivos e poupar pelo forte desgaste, agora não há razão para preservar jogadores.

ESTAMOS PRONTOS? — Tite vai completar, dia 1º, um ano no comando da Seleção Brasileira. Baita trabalho! Campanha e desempenho impecáveis! Apenas uma derrota para a Argentina. Mas, até agora, os brasileiros só encararam times sul-americanos. A exceção foi a fraca Austrália. Até a Copa 2018, o poderio do Brasil terá que ser testado contra equipes europeias. Só assim teremos a real ideia do que a equipe de Tite poderá fazer no Mundial da Rússia. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros