Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "A hora de Camilo"

Jogo de hoje será uma ótima oportunidade do meia começar como titular

30/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/08/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Inter x Atlético MG, pela Primeira Liga, será uma ótima oportunidade de Camilo começar como titular. Até agora, ele só iniciou o confronto com o Goiás. Depois, entrou nos jogos contra Guarani, Londrina, ABC e Paysandu. Sempre com vitórias coloradas. Poupando D'Alessandro, Guto Ferreira acaba abrindo espaço para Camilo. Até cheguei a pensar que ambos poderiam jogar juntos. Mudei de opinião.

Pelo atual contexto do Inter, não há quem tirar do time para acomodá-lo. Mexer em Sasha e Pottker, nem pensar! Muito menos em D'Alessandro. Por enquanto, o argentino e o cabeludo tiveram poucos momentos juntos dentro de campo. Cada um tem seu jeito. Enquanto D'Ale acelera mais as jogadas, Camilo cadencia o jogo. E ele precisa de ritmo. Deixou o Botafogo com a perspectiva de poder atuar. Por isso, está no momento certo de colocá-lo em ação contra o Galo.

FORÇA MÁXIMA – No próximo sábado, na Arena, o Grêmio pode dar uma cartada importante na sua perseguição ao líder Corinthians. Vencendo o Sport, diminui a diferença para sete pontos. É hora de escalar time titular no Brasileiro! Jogo de Libertadores da América, contra o Botafogo, só no dia 13. Se antes da eliminação na Copa do Brasil se entendia os motivos e poupar pelo forte desgaste, agora não há razão para preservar jogadores.

ESTAMOS PRONTOS? – Tite vai completar, dia 1º, um ano no comando da Seleção Brasileira. Baita trabalho! Campanha e desempenho impecáveis! Apenas uma derrota para a Argentina. Mas, até agora, os brasileiros só encararam times sul-americanos. A exceção foi a fraca Austrália. Até a Copa 2018, o poderio do Brasil terá que ser testado contra equipes europeias. Só assim teremos a real ideia do que a equipe de Tite poderá fazer no Mundial da Rússia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias