Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Convocação justa de Luan"

Atacante do Grêmio foi chamado pela primeira vez para as Eliminatórias

11/08/2017 - 07h03min

Atualizada em: 11/08/2017 - 07h03min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

O nome de Luan na lista de Tite para a Seleção Brasileira, que pega Equador e Colômbia pelas Eliminatórias, foi o coroamento da grande temporada que o guri vem fazendo. Ele tem sido a principal figura em atividade no futebol brasileiro nesta temporada.

Vale lembrar que Luan, quando passou a ser titular do Brasil na Olimpíada do Rio 2016, ajeitou o time na campanha que finalizou com a conquista da inédita medalha de ouro olímpica. Convocação justa!

SURPRESA

A saída de Valdir Espinosa da coordenação técnica do Grêmio surpreendeu a todos. O clube, como qualquer outra entidade, tem todo o direito de optar pela permanência ou não de um profissional.

A gente pode questionar a forma como foi feita a demissão, quando o Tricolor vive um grande momento e se cria uma situação de desgaste. Além disso, Espinosa é uma figura importante na história do clube. Poderia ter sido feito de forma diferente!

PAPAI É O MAIOR!

O Inter promove, no sábado, uma série de ações no Beira-Rio em homenagem aos pais. Sócio que comprar ingresso para o jogo contra o Londrina poderá levar seu pai de graça. Próximo ao portão 3, haverá brinquedos infláveis para receber a piazada, brincadeira de chute a gol e show da banda Ataque Colorado. E ainda, no intervalo da partida, haverá uma ação surpresa.

CRISE VERDE

Ninguém gastou mais grana do que o Palmeiras em 2017 para formar um grupo forte e vencedor. Mensalmente, a folha de pagamento do futebol está na casa dos R$ 15 milhões. Disparada, a maior do Brasil! Só que, no futebol, nem sempre dinheiro traz felicidade. Sem planejamento, vai tudo pelo ralo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias