Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Dor de cabeça gremista"

Perda de Pedro Geromel é um problemão para Renato

18/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 18/08/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

A ausência de Pedro Geromel por três semanas será uma forte dor de cabeça para Renato. Deu para sentir um silêncio do torcedor na Arena no momento em que o zagueiro ficou estatelado no gramado, sentindo dores na coxa. Geromel é peça fundamental do sistema defensivo. Difícil substituí-lo! Ele e Kannemann formam uma dupla quase imbatível! O reserva imediato, Rafael Thyere, se recupera de lesão no tornozelo. Bressan e Bruno Rodrigo deixam a galera apreensiva. Só que Renato não terá muito para onde correr! Improvisar outro jogador na zaga, como Marcelo Oliveira, não seria a melhor opção. Mexeria demais no time. Ao que tudo indica, vai cair a responsabilidade nas costas de Bressan de ser titular no jogo de volta contra a Raposa.

Rival desesperado

Contra o ABC, o Inter busca a quinta vitória seguida na Série B. O time potiguar vive o seu pior momento. Com a vitória do Náutico sobre o Figueirense, afundou na lanterna. Pelos cálculos do técnico Márcio Fernandes, para escapar do inferno da Série C, o ABC vai precisar de 10 vitórias em 18 jogos. Portanto, vai para o tudo ou nada! A equipe gasta com o elenco cerca e R$ 500 mil por mês, valor equivalente ao que o Colorado usa para manter um jogador de destaque do atual grupo. A diferença entre os clubes da Série B é gigantesca!

Racismo

Os insultos racistas de um torcedor do Botafogo contra a familiares do jogador Vinícius Júnior, do Flamengo, são atos inomináveis! O racismo não é exclusividade do futebol. É uma praga na sociedade! Resta saber se o Botafogo sofrerá algum tipo de sanção, como foi com o Grêmio em 2014. É uma questão polêmica! Repito o que disse na época: a punição deve ser para a pessoa identificada e não para a instituição. O Botafogo não deve pagar por um erro de um torcedor. Assim como o Tricolor não deveria ter sido punido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias