Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Empate sonolento"

Faltou inspiração para Grêmio e Atlético-PR

21/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 21/08/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Grêmio e Atlético-PR não fizeram um bom jogo. Sonolento! Pouca inspiração das duas equipes. O goleiro Paulo Victor foi o destaque gremista, com uma atuação muito segura.

De quem deve enfrentar o Cruzeiro, somente Bressan foi utilizado por Renato. Teve um bom desempenho. Os gremistas que foram à Arena deram seu apoio ao jogador, e há uma mobilização nas redes sociais para abraçá-lo.

De olho na Copa do Brasil, se o Grêmio poupou, enquanto o Cruzeiro colocou quase todos os titulares contra o Sport, administrou bem e fez 2 a 0. Resta saber o tamanho do desgaste que os mineiros vão sentir no duelo decisivo do Mineirão. Mano Menezes acredita que acertou em usar titulares para dar confiança ao time e disse que o Cruzeiro virá inteiro na quarta.

Hora da virada – Antes tarde do que nunca! Agora o Inter está sendo o time que todos esperavam na série B. Cinco vitórias seguidas, passando por cima dos adversários sem sustos. Contra o ABC, no Beira-Rio, ficou num magro 1 a 1, mas podia muito mais. Cada vez mais sólido no G4, o time de Guto Ferreira agora mira na liderança. Caminho natural de volta ao seu lugar de fato e de direito.

Caiu a casa – Uma hora o Corinthians iria ser derrotado. Depois de 20 jogos, coube ao Vitória, morador do Z4, tirar a invencibilidade do líder no Itaquerão. Mas a gordura do time paulista ainda é grande. O Grêmio reduziu a diferença para sete pontos, mas o Timão tem um jogo atrasado. Somente uma sequência de tropeços, com vitórias de seus perseguidores, poderão dar nova vida ao Brasileiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias