Luciano Périco: "Empate sonolento" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Gigante da galera21/08/2017 | 07h00Atualizada em 21/08/2017 | 07h00

Luciano Périco: "Empate sonolento"

Faltou inspiração para Grêmio e Atlético-PR

Luciano Périco: "Empate sonolento" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Grêmio e Atlético-PR não fizeram um bom jogo. Sonolento! Pouca inspiração das duas equipes. O goleiro Paulo Victor foi o destaque gremista, com uma atuação muito segura. 

De quem deve enfrentar o Cruzeiro, somente Bressan foi utilizado por Renato. Teve um bom desempenho. Os gremistas que foram à Arena deram seu apoio ao jogador, e há uma mobilização nas redes sociais para abraçá-lo. 

De olho na Copa do Brasil, se o Grêmio poupou, enquanto o Cruzeiro colocou quase todos os titulares contra o Sport, administrou bem e fez 2 a 0. Resta saber o tamanho do desgaste que os mineiros vão sentir no duelo decisivo do Mineirão. Mano Menezes acredita que acertou em usar titulares para dar confiança ao time e disse que o Cruzeiro virá inteiro na quarta.

Hora da virada – Antes tarde do que nunca! Agora o Inter está sendo o time que todos esperavam na série B. Cinco vitórias seguidas, passando por cima dos adversários sem sustos. Contra o ABC, no Beira-Rio, ficou num magro 1 a 1, mas podia muito mais. Cada vez mais sólido no G4, o time de Guto Ferreira agora mira na liderança. Caminho natural de volta ao seu lugar de fato e de direito.

Caiu a casa – Uma hora o Corinthians iria ser derrotado. Depois de 20 jogos, coube ao Vitória, morador do Z4, tirar a invencibilidade do líder no Itaquerão. Mas a gordura do time paulista ainda é grande. O Grêmio reduziu a diferença para sete pontos, mas o Timão tem um jogo atrasado. Somente uma sequência de tropeços, com vitórias de seus perseguidores, poderão dar nova vida ao Brasileiro.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros