Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Um lugar para Nico"

Uruguaio pode se tornar opção também pelo lado no ataque

19/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 19/08/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

O confronto contra o ABC, em Natal, pode significar a definitiva afirmação de Guto Ferreira no Inter. Mais uma vez, o Colorado teve a semana inteira de treinamentos com total tranquilidade. O técnico trabalhou principalmente a área ofensiva, buscando alternativas. Vale lembrar que, na partida contra o Londrina, os zagueiros Klaus e Cuesta definiram a parada!

Nico López foi testado para ser opção a William Pottker e não como substituto de Leandro Damião. Na maioria dos jogos em que esteve em campo, o uruguaio foi escalado como o homem mais avançado do ataque colorado. Oscilou bons e maus momentos.

Pode ser bem interessante essa tentativa de colocar Nico López mais pelo flanco. Claro que Pottker ainda é titular da equipe. Mas ele ainda não foi o jogador que todos conhecemos dos tempos da Ponte Preta.

LINGUARUDO

Quando questionado sobre a possível negociação envolvendo Luan, o técnico Renato disparou que há alguém vazando informações para a imprensa, o que pode prejudicar o desempenho do guri. O famoso X-9! Na palavra do treinador gremista, o chato de língua grande, que quando morrer terá no velório um caixão para ele e outro para a língua! Com certeza, a preocupação de Renato é válida. Entretanto, Luan tem demonstrado, com ótimos desempenhos, que fatores extracampo e a incerteza quanto ao seu futuro não têm influenciado em nada o seu desempenho.

PRUDÊNCIA

Grêmio e Atlético-PR terão o terceiro encontro de 2017, com total supremacia gremista. Pelo fato de Renato colocar em campo uma equipe reserva, o novo duelo pode ser complicado para o Tricolor. Penso que não há o que se questionar na decisão! Depois de perder Geromel por lesão muscular, o Grêmio não pode se dar ao luxo de ficar privado de mais algum titular importante na hora das decisões!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias