Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Vantagem é boa, mas Grêmio tem que entrar ligado"

 Tricolor só não passa pelos argentinos se acontecer algo fora do normal

09/08/2017 - 07h03min

Atualizada em: 09/08/2017 - 07h04min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Do time que vem jogando, Edílson será a única baixa do Grêmio para encarar o Godoy Cruz. Só que o substituto, o experiente Léo Moura, é de extrema confiança. Até tenho dúvida de quem realmente é o titular da posição. No ataque, a tendência de Lucas Barrios voltar a iniciar um jogo também é uma ótima notícia. Com cinco gols, ele divide a artilharia gremista na Libertadores com Luan. Além disso, Fernandinho, Everton e Maicon são ótimas opções para Renato no banco de reservas. Encaixado, o Tricolor só não passa pelos argentinos se acontecer algo muito fora do normal. O placar de 1 a 0 a favor é uma boa vantagem, mas o time tem que entrar ligado, sem subestimar o adversário.

Vida que segue

Óbvio que Luan vai fazer muita falta ao time do Grêmio. É inquestionável a sua qualidade técnica. Só que os milhões de euros oferecidos pelo camisa 7 são importantes para a manutenção das finanças do clube. E Renato, assim como fez com a saída de Wallace, vai encontrar uma solução. Enquanto Douglas, Bolaños e Arroyo se recuperam no DM, não seria a hora de apostar em Lincoln? Penso que sim. Inclusive o técnico gremista já tem testado o guri no time alternativo no Brasileiro.

Quem vai e quem fica?

Atlético MG e Palmeiras estão na corda bamba na Libertadores! Os brasileiros levaram 1 a 0 nas partidas de ida. O Galo perdeu para os bolivianos do Jorge Wilstermann. Já o time de Cuca foi derrotado pelo Barcelona, do Equador. Mesmo em desvantagem, precisando da vitória por dois gols de diferença, aposto que ambos conseguem a vaga por terem mais qualidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias