Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "A torcida jamais se deixará levar pela arrogância"

Sempre com respeito aos adversários, Inter está alcançando seu objetivo

28/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 28/08/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

E a sexta vitória consecutiva acabou acontecendo, deixando o Internacional líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A próxima partida será contra o Juventude e marcará a possibilidade de o Inter fazer uma grande sequência de vitórias, encurtando sua caminhada rumo à Primeira Divisão em 2018.

Parece que Guto Ferreira, ao conseguir repetir um time base, alcança a tranquilidade suficiente para administrar o campeonato até o seu final. Pelas projeções atuais, com apenas seis vitórias o Colorado já terá garantido a volta à elite do futebol brasileiro.

Mesmo assim, existem os críticos de plantão. Li numa rede social que o Internacional não poderia sofrer dois gols de um time como o Paysandu. Ora, meus amigos, o Colorado, nesta sequência de seis vitórias, marcou 16 gols e sofreu apenas três. Portanto, me parece um pouco de má vontade olhar para a parte vazia do copo.

Voltando aos trilhos

Os jogadores do Inter estão assimilando a estratégia de Guto Ferreira e, sempre com respeito aos adversários, está, aos poucos, alcançando seu objetivo. Pensar que não se pode sofrer dois gols de um adversário só porque este é considerado mais fraco é praticar a soberba, e todos sabemos aonde isso vai dar.

A torcida do Internacional está aprendendo e jamais se deixará levar pela arrogância, principalmente no momento em que o clube está voltando para os trilhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias