Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Falemos um pouco de D'Alessandro"

A torcida deve reverenciar este jogador e tê-lo como ídolo para sempre

31/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 31/08/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

É difícil entender como um jogador perto do final de carreira consegue ser um exemplo de perseverança e retidão de caráter para jogadores iniciantes.

O argentino aqui chegou faz muito tempo e manteve-se íntegro como atleta e homem durante todo o período em que lutou (esta é a palavra certa) pelo Clube do Povo.

Mesmo com limitações visíveis em função da idade, D'Alessandro demonstra uma capacidade combativa e um fôlego de dar inveja. Continua apresentado uma técnica apurada e é líder de ações humanitárias, como é o caso do "Lance de Craque".

Aí lembro que, no início de 2016, o pior ano da história do Internacional, D'Alessandro reclamou do calendário e disse que a Primeira Liga deixaria os jogadores fatigados, pelo fato de ser uma competição que não servia para nada. Ele foi contestado por um diretor de futebol, que fez a célebre afirmação: "Jogador joga porque é pago para isto".

O resultado, todos sabemos: D'Alessandro foi emprestado para o River Plate, onde conquistou a Copa Argentina, enquanto o Internacional era rebaixado.

A torcida do Inter deve reverenciar este jogador e tê-lo como ídolo do clube para sempre. Feliz do clube de futebol que pode ter, inscrita na sua história, a participação de um jogador como Andrés Nicolas D'Alessandro.

Inter eliminado

Apesar do grande empenho e até de várias oportunidades para marcar, o Inter está eliminado da Primeira Liga. O Atlético-MG marcou no primeiro tempo e sustentou até o final. Agora, todas as energias ficam voltadas para o grande objetivo do acesso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias