Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Me interessaria muito a contratação de Felipe Melo"

Sempre gostei de jogador que impõe respeito aos adversários

04/08/2017 - 07h01min

Atualizada em: 04/08/2017 - 07h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Com a especulação de que Felipe Melo poderia ser contratado pelo Internacional, estabeleceu-se uma fervorosa discussão sobre a conveniência deste negócio. Faço aqui um exercício de suposição, já que considero muito difícil a vinda do volante para Porto Alegre.

Em princípio, me interessaria e muito que o Inter contasse com este jogador. Tenho a tendência de abstrair o fato de que Felipe Melo adora uma polêmica. Isso porque, se não interferir em sua atuação dentro do campo, pouco me importa o que diz ou deixa de dizer. Sempre gostei da contratação de um jogador que impusesse respeito aos adversários, e Felipe Melo faz isso de maneira magistral.

Por outro lado, penso que seria um complemento maravilhoso à liderança que exerce D'Alessandro dentro do campo. Muitos afirmam que o risco de confusão no vestiário seria grande. Discordo, na medida em que, se houver uma boa administração de erros e atitudes, o controle se tornaria até muito fácil.

Pessoal nervoso

Tenho, para mim, que Felipe Melo não vem jogar no Inter, embora me agrade muito saber que essa possibilidade deixou muita gente nervosa. Só por isso já valeria à pena.

Claro que estou brincando, mas sempre é saudável cogitar a contratação de bons jogadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias