Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Pausa que ajuda"

Inter vai aproveitar bem os dias sem jogos

29/08/2017 - 07h00min

Atualizada em: 29/08/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

As datas Fifa para a realização da parte final das Eliminatórias da Copa do mundo, que interrompem o Campeonato Brasileiro da Série B, serão muito benéficas ao Internacional. Amanhã, pela Primeira Liga, no Beira-Rio, Guto Ferreira já poderá experimentar jogadores que não são considerados titulares. Contra o Atlético-MG, veremos em ação alguns dos atletas que poderão figurar no time principal e que precisam de ritmo de jogo. Será uma partida muito interessante.

Estes jogos mais espaçados no calendário têm sido fundamentais, porque possibilitam ao elenco assimilar cada vez mais as estratégias propostas pelo técnico. Também para os jogadores, porque conseguem desenvolver um melhor futebol quando estão descansados. No caso de D'Alessandro, então, nem se fala. A partida extraordinária que fez contra o Paysandu está ligada diretamente ao fato de sua boa condição física.

Preparação especial

A próxima partida do Inter na Série B será contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, apenas no dia 9 de setembro. É muito bom que haja esta folga de jogos e uma preparação especial para não termos surpresas na Serra Gaúcha.

Tenho certeza de que, se o Internacional obtiver uma boa vitória, estará virtualmente entre os clubes que subirão para a Primeira Divisão. No entanto, todo cuidado continua sendo pouco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias