Zé Victor Castiel: "Uma partida para assumir a liderança" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada24/08/2017 | 07h00Atualizada em 24/08/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Uma partida para assumir a liderança"

Chance de ficar em primeiro deixou o jogo desta sexta mais importante

Zé Victor Castiel: "Uma partida para assumir a liderança" Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

castiel.ze@gmail.com

Cresce muito em importância a partida de amanhã, contra o Paysandu, no Beira-Rio. Isso porque o América-MG, atual líder da Série B, empatou sua partida contra o Criciúma, na noite de terça-feira. Assim sendo, o Internacional, vencendo o jogo desta sexta, assumirá, finalmente, a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Mais do que nunca, é necessário foco. Guto Ferreira terá de ser bastante incisivo e continuar batendo na tecla do pragmatismo. Talvez esta seja a partida mais importante do ano, porque pode marcar a virada definitiva de que necessita o Colorado para partir celeremente em direção à elite do futebol brasileiro.

Os jogadores devem demonstrar em campo toda a vontade possível. É jogo de "abafa". Daqueles em que não se pode dar nenhum espaço ao adversário. O Paysandu precisa sofrer a pressão implacável da torcida colorada. Portanto, cabe a nós, torcedores, a tarefa de lotar o estádio e empurrar nosso time para uma grande vitória.

Cada vez mais próximo

Uma outra constatação importante é a de que, se conseguirmos a sexta vitória consecutiva no jogo de amanhã, pelas projeções atuais, ficarão faltando apenas seis vitórias para o Internacional garantir sua volta definitiva à Série A.

Que jogo importante! Todos ao Beira-Rio!

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros