Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "As péssimas novidades que chegam do Grêmio"

A contusão de Maicon é uma delas. E Douglas voltou a sentir lesão

01/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 01/09/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Trabalhando na área de comunicação, inicialmente na RBS TV e depois, desde o primeiro dia de sua existência, aqui no Diário Gaúcho, e após na Rádio Gaúcha – lá se vão 17 anos –, sinto-me um privilegiado por participar destas empresas líderes nas suas atividades específicas. Não é necessário ressaltar que tudo se deve à qualidade de seus profissionais e à direção firme e competente de quem as comanda.

Nestas condições, excede minhas expectativas a honra que tenho por fazer parte da equipe quando a RBS completa 60 anos de atividade, e a Rádio Gaúcha acaba de completar 90 anos. Tenho muito orgulho da convivência com colegas inteligentes, com quem sempre se aprende algo a mais. Por isso, não poderia deixar de externar minha satisfação por estar presente num momento tão importante como este.

Problemas sucessivos

Por outro lado, novas notícias, especialmente ruins, chegam do Grêmio. A lesão de Maicon é mais uma delas, uma vez que substituiria Michel, suspenso, no próximo jogo da Libertadores. A par disso, não se sabe com certeza quando Geromel retorna, Douglas voltou a sentir a lesão, Lincoln parece que está deixando o clube e Pedro Rocha já saiu.

Foi uma hora inadequada para tantos problemas sucessivos, mas queremos crer que a direção de futebol e o técnico Renato saberão administrar tal situação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias