Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Por ser o reserva de Barrios, Jael deve ser inscrito na Libertadores"

Enquanto isso, quero muito ver Patrick neste domingo, contra o Fluminense, na Arena 

30/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/09/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Quarenta e oito horas antes desta partida semifinal contra o Barcelona-EQU, o Grêmio tem condições de escrever ainda três jogadores nas vagas daqueles que deixaram o clube. Muito se falava que Luan não tinha substituto. Realmente não tinha, mas com a cautela do departamento de futebol, agora haverá atletas que possam substituí-lo. Com o retorno de Douglas, a chegada de Cícero e o crescimento de Patrick, já se pode pensar em quem vai jogar e ser inscrito para a Libertadores. 

E, quero raciocinar ainda, contando com a volta de Luan. Nestas condições, há quatro atletas para ocuparem três vagas. Cristian e Cícero, recém contratados devem ser relacionados. Em tese sobraria uma vaga para Patrick ou Jael. Jovem, promissor, excelente jogador, teoricamente a vaga deveria ser de Patrick. No entanto, considerando que Luan retorna, que teremos outros dois para o meio campo, nestas novas contratações, percebe-se que este setor estará bem servido. 

Porém, mesmo de qualidade técnica inferior a Patrick, com outro estilo e perfil, Jael é o reserva imediato de Lucas Barrios, o centroavante deverá ser inscrito. As razões começam por esta que alinhei e fundamentalmente porque o técnico Renato aprecia uma equipe com centro avante de verdade, quando mais não seja, pelo estilo, para um final de jogo difícil. Assim estarão supridas as ausências de meio-campo e de atacante de área. Enquanto isso, quero muito ver Patrick no domingo contra o Fluminense.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias