Guerrinha: "Agora, o Grêmio precisa se atirar de corpo e alma na decisão da Libertadores" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total18/09/2017 | 15h21Atualizada em 18/09/2017 | 15h21

Guerrinha: "Agora, o Grêmio precisa se atirar de corpo e alma na decisão da Libertadores"

Derrota para a Chapecoense na Arena praticamente inviabiliza sonho de alcançar o Corinthians

Guerrinha: "Agora, o Grêmio precisa se atirar de corpo e alma na decisão da Libertadores" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Ficou bem difícil.

Dentro da Arena, ainda sonhando com o título no Brasileirão, o Grêmio teve a bola na maior parte do tempo, mas esbarrou na marcação da Chapecoense. Perdeu o jogo por 1 a 0 e fechou a rodada 10 pontos atrás do Corinthians, mais longe do título.

Agora, a turma do técnico Renato Portaluppi se atira de corpo e alma na Libertadores, quarta-feira, contra o Botafogo, quando vai precisar jogar mais do que jogou e também do empurrão do seu povo.

OCEÂNICA - Tudo está no seu lugar. Com a volta de D'Alessandro, o Inter goleou o Figueirense por 3 a 0, chegou aos 45 pontos, voltou ao lugar mais alto da tabela e mostrou que a diferença em relação aos adversários é oceânica. Agora, sem o maestro, suspenso pelo terceiro amarelo, o time do técnico Guto Ferreira vai encarar o Náutico, mais um desesperado, fora de casa, com todas as chances de fazer outra vitória e seguir apurando o passo para retornar à elite.

PULO - Foi um belo pulo. Em casa, na obrigação, o Brasil-Pel fez 2 a 0 no CRB, chegou aos 33 pontos, passou a ocupar lugar na primeira página e ficou mais perto de carimbar permanência na Segundona. Com mais quatro vitórias, o Xavante atinge seu objetivo e ganha fôlego para arrumar o que precisa visando 2018.

DEGOLA - Faz parte do jogo. Animado com a chance de encostar na turma do G-6, a Ponte Preta levou 3 a 1 do Atlético-GO, se complicou e mandou o técnico Gilson Kleina passar no RH. Quem perde para os piores, na frente do seu povo, quase nunca escapa do castigo.

PERGUNTINHA - Acabou o Brasileirão??


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros