Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio atropela sem dó nem piedade"

Tricolor não tomou conhecimento do Sport na Arena

04/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/09/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Não deu nem para a saída.

Quando se imaginava que seria um jogo duro, pelas muitas ausências do Grêmio, o que se viu na Arena, sábado, foi um atropelamento, sem dó nem piedade, do Tricolor sobre o Sport.

Com escalação diferente, o time do técnico Renato Portaluppi fez 5 a 0, diminuiu a desvantagem do líder Corinthians, desarrumou a casa do adversário e voltou a sonhar com um título que não é fácil de ganhar.

Susto – Não estava no cardápio. A nota preocupante do jogo-treino entre Inter e Cruzeiro ficou por conta de D'Alessandro, que saiu do trabalho mais cedo, com dores musculares na coxa e pode ficar fora do jogo de sábado, na Serra, contra o Juventude.

Neste início de semana, tudo será esclarecido a respeito pelos médicos do clube, e a torcida reza para que tenha sido apenas um susto com o engenheiro colorado.

Cartão – Durma-se com um barulho desses. Um dos responsáveis pelos resultados do Paraná na Segundona e na Primeira Liga, o técnico Lisca recebeu cartão vermelho, sábado, em Belo Horizonte, da direção do clube. Agora, é esperar pelo que vem pela frente para se saber se a troca mexeu com o vestiário.

Titular – Ficou muito claro. Quem viu a vitória do Brasil sobre o Equador saiu da Arena com uma certeza: Philippe Coutinho é titular do time do técnico Tite. O jogador do Liverpool faz as coisas com naturalidade e, no momento, só é menos do que Neymar no time brasileiro.

Perguntinha – O Grêmio vai botar as mãos no Corinthians?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias