Guerrinha: "Luan só joga por um milagre" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total12/09/2017 | 07h00Atualizada em 12/09/2017 | 09h35

Guerrinha: "Luan só joga por um milagre"

Meia-atacante está mais fora do que dentro do jogo de amanhã, contra o Botafogo

Guerrinha: "Luan só joga por um milagre" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Pelas notícias, o diferenciado Luan, que segue sem fazer esforço, tratando um edema muscular, está mais fora do que dentro do jogo de amanhã, contra o Botafogo, na largada do mata-mata que vale vaga na semifinal da Libertadores.

Claro que o mistério vai continuar até pouco antes de a bola rolar, mas tudo indica que o dono da camisa 7 da Arena, mais uma vez, vai desfalcar o time do técnico Renato Portaluppi, contando os dias para o confronto da volta, na Arena.

DESFALQUE _ Vai fazer falta.

Sem ser brilhante, indiscutível, o menino Klaus entrou no time, aproveitou muito bem a chance, se firmou como titular e até foi decisivo em alguns jogos com cabeceios certeiros.

O problema só não é maior para o Inter, para o técnico Guto Ferreira, pela situação tranquila na tabela e, acima de tudo, pela qualidade nada assustadora da maioria dos oponentes da Segundona.

AMEAÇA _ Ferveu a chapa.

A cada dia que passa fica muito claro que a Chapecoense, após um belo início, vai brigar para escapar do Z-4. Pelos resultados ruins, pela queda de produção, não é de duvidar que, em seguida, a direção faça uma nova troca de comando.

PULO _ Já dá para sonhar.

Ao contrário do turno, o Avaí segue somando pontos no returno e fechou a rodada bem mais longe do lugar onde habitou a maioria do tempo: o Z-4.

Em razão dos progressos, o time catarinense, com toda a razão, começa a ver a chance de salvar o pescoço da guilhotina.

Perguntinha

Acabou a gasolina do Corinthians?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros