Guerrinha: "Meu palpite é que Grêmio vai com misto quente" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total07/09/2017 | 07h00Atualizada em 07/09/2017 | 07h00

Guerrinha: "Meu palpite é que Grêmio vai com misto quente"

Tricolor encara o Vasco para tentar diminuir a diferença para o líder

Guerrinha: "Meu palpite é que Grêmio vai com misto quente" Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

Mesmo que esteja bem mais interessado na Libertadores, o Grêmio deve escalar, sábado, no vazio São Januário, um misto quente. Com bom número de titulares, o Tricolor encara o Vasco para tentar os três pontos e encurtar a desvantagem para o Corinthians.

O que parece certo mesmo é a presença de Luan, que poupou o fôlego a serviço da Seleção. Ele está inteiro, precisa de ritmo e será um acréscimo e tanto para o time do técnico Renato Portaluppi.

SAÍDA — Não dá para descartar.

Muitos apostam que o escolhido será Juan, que roubou a cena no jogo-treino contra o Cruzeiro, mas não dá para afastar a hipótese do volante Gutiérrez ocupar o lugar, no meio-campo, que não entrou em campo na derrota do Chile para a Bolívia.

Independentemente da opção do técnico Guto Ferreira, dá para afirmar, sem chance de erro, que D'Alessandro, o engenheiro, o diferenciado, vai fazer muita falta no Alfredo Jaconi.

PERIGO — Pode custar caro.

Dentro de casa, contra a pior da tabela, a Argentina foi incompetente, apenas empatou com a Venezuela, deixou escapar dois pontos e vai precisar forcejar nas duas últimas rodadas.

Sorte dos gringos é que no próximo jogo, também em casa, será contra o Peru, adversário direto, que está longe de ser um muro de Berlim.

VAGA — Está no papo.

Com uma bela atuação, o Uruguai derrotou o Paraguai, em Assunção, assumiu a vice-liderança e vai para as duas últimas rodadas — Venezuela (F) e Bolívia (C) — atrás de três pontos.

Apesar das muitas surpresas, a Celeste só fica fora da Copa se o Sargento Garcia prender o Zorro.

Perguntinha

O que está acontecendo com a Argentina?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros