Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Pedro Rocha vai fazer falta para o Grêmio"

Atacante era peça importante no esquema do técnico Renato

01/09/2017 - 07h01min

Atualizada em: 01/09/2017 - 07h01min


Quando se esperava a saída de Luan, o único selecionável do Grêmio nos dias atuais, quem limpou o armário foi Pedro Rocha. Peça importante no esquema do técnico Renato Portaluppi, ele ajudava na marcação e virava desafogo na hora do aperto.

Agora, o ex-dono da camisa 32 da Arena vai vender seu peixe no Spartak, da Rússia, em troca de um salário muito maior do que tinha por aqui, em outra vitrine e com boa chance de, em breve, mudar para um grande do futebol europeu.

ALÍVIO

Nada de reclamações.

A eliminação da Primeira Liga até merece comemoração dos integrantes do vestiário do Beira-Rio. Sem prêmio, completamente fora do calendário, a não continuidade na competição vai manter o Inter focado no grande e único objetivo da temporada. E com menos riscos de perder jogadores na reta final da Segundona, que está muito bem encaminhada.

BÊNÇÃO

Pode ajudar, e muito.

Ameaçada de rebaixamento, a Chapecoense, antes do amistoso de hoje contra a Roma, visitou o Vaticano, onde recebeu benção do papa Francisco.

Tomara que, agora, o time catarinense volte a jogar mais e consiga salvar o pescoço da guilhotina.

CAMINHO

É uma boa receita.

Mesmo longe da profissão, o técnico Emerson Leão, que não tem papas na língua, mandou recado para todos que querem salvar o São Paulo do maior castigo no Brasileirão: fechar a casinha. Em outras palavras, recomendou um time fechado, jogando no erro do adversário, caminho muito certo para quem está com os nervos em frangalhos.

PERGUNTINHA

O Grêmio salvou o ano nas finanças?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias