Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Sem o diferenciado Luan, Grêmio vira um deserto de criação"

É bom que aconteça um milagre, e o jogador consiga a recuperação a tempo de jogar

19/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 19/09/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agência RBS

Está escancarado.

Sem o diferenciado Luan, o Grêmio não marcou gol contra Vasco, Botafogo e Chapecoense. Perdeu dois dos três jogos e ficou muito claro, apesar de muitos não concordarem, que o Tricolor vira um deserto de criação sem o seu camisa 7.

Pelo que se viu nestes últimos confrontos, é bom que aconteça um milagre e o jogador consiga a recuperação para ajudar o Grêmio, amanhã, a seguir vivo na Libertadores.

MORAL

Missão cumprida.

Sob a desconfiança de muitos, o zagueiro Ernando deu conta do recado na sua primeira atuação como novo titular do Inter, na goleada sobre o Figueirense.

É claro que até o final do ano tudo pode acontecer e que ele vai cometer erros. Mas a hora é de dar força para um jogador que não é craque, porém não pode ser visto como o único culpado pelo desastre de 2016.

SINCERIDADE

Faltou a confissão.

O grande erro do atacante Jô não foi ter utilizado o braço na bola no gol do Corinthians que valeu a vitória sobre o Vasco e mais três pontos na tabela. Pecado foi não ter admitido, de cabeça fria, diante de um batalhão de repórteres, a irregularidade.

FACÃO

Virou briga de facão.

Após a 24ª rodada, não é nenhum exagero dizer que nada menos do que 12 clubes estão metidos na confusão da fuga do rebaixamento. Tudo pode mudar, mas por enquanto é temerário afirmar quem vai acabar queimado no final do Brasileirão.

PERGUNTINHA

O Grêmio está preparado para decidir nos pênaltis?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias