Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tempo é reforço para o Grêmio na semifinal da Libertadores"

Após problemas de lesões, Tricolor terá mais de um mês para deixar elenco na ponta dos cascos

22/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 22/09/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Com a cabeça, corpo e alma na Libertadores, o Grêmio terá um grande reforço para o primeiro jogo da semifinal, em Guayaquil, contra o Barcelona: tempo.

Após enfrentar vários problemas de lesões, o Tricolor terá mais de um mês para deixar o elenco na ponta dos cascos e vendendo saúde para chegar com o que tem de melhor na decisão e tentar recuperar o seu melhor futebol, que anda sumido nos últimos jogos.

SUPERAÇÃO _ Faz parte do cardápio.

Além de esticar a viagem, pelo que se sabe, o Inter vai encarar um gramado longe do ideal, contra o Náutico, amanhã, em Caruaru.

Claro que o melhor seria um local bem cuidado, em condições de desenvolver o melhor, mas a hora é de superar o problema, até porque o adversário está atrapalhado, jogando pouco e não assusta ninguém.

INCOMPETÊNCIA _ Não cabe lamentos.

Com faca e o queijo na mão, o Santos foi incompetente na hora da verdade, entregou o ouro para o equatoriano Barcelona, dentro da Vila Belmiro, e deu adeus ao sonho da Libertadores.

Atrasado no Brasileirão, só resta ao Peixe chegar no G-6, o que é muito pouco e mostra que alguma coisa precisa melhorar.

BATENTE _ Fim do desemprego.

Após dois trabalhos fracos _ Palmeiras e Atlético-PR _, o técnico Eduardo Batista aceitou o convite da Ponte Preta com a missão de afastar o perigo de rebaixamento.

É uma nova chance para o comandante provar que é do ofício e seguir na mira de grandes clubes no futuro.

Perguntinha 

Onde anda o futebol do Grêmio?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias