Guerrinha: "Tudo indica que teremos um grande jogo nesta terça" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total05/09/2017 | 07h00Atualizada em 05/09/2017 | 07h00

Guerrinha: "Tudo indica que teremos um grande jogo nesta terça"

Favorita, Seleção pega a Colômbia, que está perto da vaga para a Copa

Guerrinha: "Tudo indica que teremos um grande jogo nesta terça" Lucas Figueiredo / CBF/CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF / CBF

Segue o baile.

Garantida na Copa, sem a obrigação do resultado, a Seleção entra em campo, hoje à tarde, fora de casa, para encarar a Colômbia, que está perto de carimbar o passaporte para atravessar o oceano.

Pela situação de ambos na tabela, tudo indica que teremos um grande jogo, com o favoritismo do time do técnico Tite, mas com muito interesse dos donos da casa, que querem liquidar a questão da classificação.

PEDIDO — Pode pintar novidade.

Com a saída de Pedro Rocha, o empréstimo de Lincoln, a chance quase nula de volta de Douglas, o técnico Renato Portaluppi pediu reforço para a direção.

Mesmo que não tenha dito muito a respeito, parece claro que a peça procurada é para trabalhar no meio-campo, como engenheiro, para encarar a reta final da temporada.

FARINHA — Muda quase nada.

Verdade que Rodrigo Dourado é titular, muito bom jogador, mas o Inter parece bem servido com o menino Charles, que tem farinha no saco para entrar e dar conta do recado contra o Juventude.

Mesmo num jogo que promete ser pegado, complicado, o volante é a opção mais acertada para o lugar. Charles tem a chance de provar, definitivamente, que pode brigar por vaga entre os titulares.

TEMOR — Mudou completamente.

Sem vitória nos últimos cinco jogos, o Sport, que sonhava com Libertadores, agora se depara com o temor de rebaixamento.

Para quem não sabe, vale lembrar que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo mudou de página na tabela e acendeu o alerta na Ilha do Retiro.

Perguntinha

A Holanda ficará fora da Copa?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros