Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tudo indica que teremos um grande jogo nesta terça"

Favorita, Seleção pega a Colômbia, que está perto da vaga para a Copa

05/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/09/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Segue o baile.

Garantida na Copa, sem a obrigação do resultado, a Seleção entra em campo, hoje à tarde, fora de casa, para encarar a Colômbia, que está perto de carimbar o passaporte para atravessar o oceano.

Pela situação de ambos na tabela, tudo indica que teremos um grande jogo, com o favoritismo do time do técnico Tite, mas com muito interesse dos donos da casa, que querem liquidar a questão da classificação.

PEDIDO – Pode pintar novidade.

Com a saída de Pedro Rocha, o empréstimo de Lincoln, a chance quase nula de volta de Douglas, o técnico Renato Portaluppi pediu reforço para a direção.

Mesmo que não tenha dito muito a respeito, parece claro que a peça procurada é para trabalhar no meio-campo, como engenheiro, para encarar a reta final da temporada.

FARINHA – Muda quase nada.

Verdade que Rodrigo Dourado é titular, muito bom jogador, mas o Inter parece bem servido com o menino Charles, que tem farinha no saco para entrar e dar conta do recado contra o Juventude.

Mesmo num jogo que promete ser pegado, complicado, o volante é a opção mais acertada para o lugar. Charles tem a chance de provar, definitivamente, que pode brigar por vaga entre os titulares.

TEMOR – Mudou completamente.

Sem vitória nos últimos cinco jogos, o Sport, que sonhava com Libertadores, agora se depara com o temor de rebaixamento.

Para quem não sabe, vale lembrar que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo mudou de página na tabela e acendeu o alerta na Ilha do Retiro.

Perguntinha

A Holanda ficará fora da Copa?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias