Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "A vitória do Juventude sobre o Inter foi cirúrgica"

Qualquer que fosse o placar da partida, não seria injusto. O confronto foi igual

11/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail


 

CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL 09/09/2017
Juventude x Internacional, Jogo válido pela série B do campeonato Brasileiro de Futebol. Partida disputada no estádio Alfredo Jaconi. (Felipe Nyland/Agência RBS)

O Inter também poderia ter saído de Caxias com o resultado positivo. O empate também não seria algo fora do normal. Qualquer que fosse o placar da partida, não seria injusto. O confronto foi igual. Antes do Ju fazer o 2 a 1, o Colorado teve duas chances de passar à frente no marcador com Leandro Damião e Nico López. 

Charles não comprometeu na ausência de Rodrigo Dourado. Já Felipe Gutiérrez foi burocrático, apesar do gol. Pottker não entrou no jogo. A nota triste foi a fratura no punho de Klaus, que vinha se firmando. Além do gol, o zagueiro Micael tirou tudo na defesa do Juventude. Um paredão! Matheus Cavichioli também foi destaque. Na etapa final, Wesley Natã entrou para infernizar a defesa colorada. Baita lance do técnico Gilmar Dal Pozzo, apostando no guri. Resumo da ópera: o Inter perdeu a liderança para o América-MG e o Juventude está com pontuação de G-4! 

SEM FORÇA _ Mesmo colocando os titulares em condições de atuar, o Grêmio fez muito pouco em São Januário. Não aproveitou mais uma derrota Corinthians e vê o Santos crescer. Perdeu uma baita chance de chegar no Timão! Renato Portaluppi disparou na coletiva, com toda razão, que o Tricolor deu mole para o Vasco. O time criou pouco! Agora é hora de trocar o chip. Contra o Botafogo, pela Libertadores, a postura gremista tem de ser muito diferente. 

PESADELO SEM FIM _ De novo, o São Paulo deu novo sinal de que pode estrear na Série B em 2018. Depois de abrir 2 a 0 na Ponte Preta, cedeu o empate no Morumbi com quase 48 mil torcedores. A vaia pegou forte. O time desandou com a expulsão de Jucilei, após cometer uma penalidade. É apenas o 19º na tabela! O único que se salva é Hernanes, o Profeta. Sete gols em sete jogos. Será que ele está prevendo o apocalipse são-paulino?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias