Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Gremista Arthur é um cheque em branco" 

Volante, que está na mira do técnico da Seleção, tem um futuro promissor

15/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 15/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Arthur

O goiano Arthur chegou na equipe principal do Grêmio como quem não quer nada! No início da temporada, era um dos jogadores menos badalados do grupo gremista. Recebeu a primeira chance no jogo com reservas contra o Guarani, no Paraguai. Gastou a bola e foi o melhor em campo. Em outros confrontos, o desempenho se repetiu. Hoje, é titular absoluto com a camisa 29. 

Impressionante como o guri não erra passes. Segundo dados da TV Globo, contra o Botafogo, a bola passou 47 vezes no seus pés. Todos os toques foram certeiros para os companheiros. Além disso, Arthur coloca velocidade nas jogadas, pisa na área, e os adversários só conseguem pará-lo com falta. O técnico da Seleção Brasileira Tite está de olho. O presidente gremista Romildo Bolzan tem que começar a se preocupar com o assédio europeu que virá se Arthur continuar gastando a bola. O futuro promete! 

MISTO QUENTE _ Todos os discursos de vestiário do Grêmio pós-jogo com o Botafogo deram a impressão de que o Renato vai optar por um time mesclando titulares e reservas contra a Chapecoense. A ideia passada foi de que o Brasileiro esquentou e também está na alça de mira. Ainda é possível buscar a vantagem de sete pontos do Corinthians. Tem que manter viva a chama da competição nacional. Quem estiver 100% deve ir para o jogo! 

A VOLTA DA TRANQUILIDADE _ O retorno de D'Alessandro ao Inter alivia a preocupação do torcedor colorado com o desempenho do time, após a derrota para o Juventude. Voltam contra o Figueirense, a criação de jogadas, a pegada, o passe qualificado, o chute forte e a liderança dentro de campo. Apesar dos 36 anos _ ele mesmo diz que está velhinho _ o gringo ainda é o principal nome do time de Guto Ferreira. Os melhores momentos do Inter na B foram com ele em campo.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias