Luciano Périco: outra oportunidade perdida pelo Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Gigante da Galera25/09/2017 | 07h00Atualizada em 25/09/2017 | 07h00

Luciano Périco: outra oportunidade perdida pelo Grêmio

Apesar do pênalti mal marcado pelo árbitro, tricolor era superior e poderia ter encaminhado em campo três pontos para se aproximar do Corinthians

Luciano Périco: outra oportunidade perdida pelo Grêmio Tiago Caldas/Fotoarena/Agência Lancepress!
Foto: Tiago Caldas/Fotoarena / Agência Lancepress!

Virou regra: quando o Corinthians marca passo no Brasileiro, o Grêmio não aproveita! A derrota por 1 a 0 com o Bahia na Fonte Nova, com pênalti mal marcado, custou a vice-liderança. O Santos chegou aos 44 pontos. E mais: o Palmeiras chegou junto com 43. Jael começou como titular na frente e não deu resposta. Aposta errada de Renato! Vem de longa parada e vai precisar de tempo. Não dá pra entender por que Éverton ficou no banco. Arroyo começou como titular pela primeira vez e teve uma atuação apenas discreta pelo lado esquerdo. Mas mostrou que pode ser titular com uma maior rodagem. O jovem Patrick entrou com personalidade e carimbou a trave do Bahia. No final de contas, a bola puniu! O Grêmio poderia ter trazido três pontos na bagagem. Tem mais qualidade do que o Bahia. Derrota amarga!

FALTA POUCO

Sem fazer muita força, o Inter deu mais um passo de volta à elite. Apesar do péssimo gramado, o Colorado poderia ter feito mais do que 1 a 0 em Caruaru. Somando só mais 15 pontos em 13 jogos, deixa o purgatório. Questão de tempo! O fraco Náutico mostrou por que é presença cativa no Z-4. Edenilson foi o protagonista do Inter. Gutiérrez, apenas discreto. Valeu mesmo pela vitória! 

BICHO PEGANDO

Depois da lambada na Libertadores, o Santos vem com tudo no Brasileiro. Levir Culpi é um baita jóquei e o grupo tem qualidade. O Palmeiras ganhou fora de casa e também quer um espaço na ponta de cima. Ruim para o Grêmio, que terá mais adversários na caça ao líder. É claro, sem esquecer a briga por uma vaga direta na Libertadores pelo G-4. Botafogo e Cruzeiro entraram na luta.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros