Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Parada na hora certa"

Renato terá um mês para reencontrar futebol do time e recuperar os lesionados

22/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 22/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Até a semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU, Renato terá praticamente um mês para reencontrar o futebol de qualidade do Grêmio, que encantava a todos e ficou pelo caminho. Luan terá tempo para readquirir ritmo de jogo e trazer de volta a criatividade do meio-campo.

Será o momento também de encontrar o substituto definitivo de Pedro Rocha. Fernandinho já deu todas as mostras de que rende mais pelo lado direito. Arroyo deve ter um pouco mais de rodagem como titular, podendo se adaptar à função. Ou até mesmo Everton tem condições de jogar na faixa esquerda de campo. É hora de testar.

Pela rotina desgastante de jogos, Ramiro e Kannemann estão precisando descansar para recuperar o fôlego. Além disso, o Grêmio poderá substituir jogadores na lista. O novato Patrick e o volante Cristian são as novas cartas na manga para Renato.

OLHO VIVO

O Barcelona-EQU é um adversário extremamente perigoso na semifinal. Páreo duro! Na primeira fase, bateu o Botafogo no Engenhão. Depois despachou Palmeiras e Santos decidindo fora de casa. O Grêmio terá a vantagem de fechar o confronto na Arena. Por isso, o jogo em Guayaquil será importantíssimo. Os equatorianos perdem, por suspensão, o perigoso atacante Jonatan Alvez, autor dos dois gols nos duelos com o Peixe, e o volante Gabriel Marques.

SEM MISTÉRIO

O time do Inter está definido. Vetado pelo DM, Cláudio Winck está fora de combate contra o Náutico. Chance para Alemão ter sequência. Felipe Gutiérrez é a escolha de Guto Ferreira para a vaga de D'Alessandro. Uma vitória em Caruaru é fundamental para retomar a liderança da Série B. América e Paraná já venceram na rodada. E o rival da semana que vem é o Coelho, no Beira-Rio. O Colorado não pode dar refresco para os adversários!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias