Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Peleia na Serra"

Inter está embalado, e Juventude é muito forte no Alfredo Jaconi

09/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Felipe Gutiérrez será a novidade do time do Inter para o duelo com o Juventude. É uma clara opção de Guto Ferreira de colocar um jogador com maior poderio de marcação. Além disso, o chileno é mais experiente e com rodagem na seleção. Porém, não concordo com a opção do treinador colorado. Sem D'Alessandro e Camilo, era o momento de Juan começar como titular.

O guri treinou durante toda a semana com o restante do time. Vem de um bom desempenho no jogo-treino contra Cruzeiro, fazendo um gol e dando uma assistência. Se quiser sonhar com o G-4, o Juventude vai precisar da vitória. E aposta na força do Alfredo Jaconi, onde fez 25 pontos dos 34 computados. As lesões têm sido o pesadelo do Ju na Série B. Tiago Marques, principal nome na temporada, está fora de combate. Seis jogadores já tiveram um surto de caxumba. Pelo menos, Pará só volta agora ao time depois de três meses parado.

TÁ FORA – O exame de ressonância magnética em Luan realizado no Rio de Janeiro indicou um edema na coxa direita. Por isso, é muito difícil de apostar que ele estará em campo contra o Vasco. Não há a menor razão para arriscar. A solução será colocar Léo Moura, como já ocorreu no jogo contra o Sport. A preocupação é que Luan também passa a ser dúvida para o jogo importante contra o Botafogo. Faz tratamento intensivo. Problemão para Renato!

FORÇA MÁXIMA – De olho no Grêmio, o Botafogo avisou que não vai poupar no clássico com o Flamengo. Quem estiver em condições, vai a campo. Os titulares não atuam desde 27 de agosto contra o Bahia. O técnico Jair Ventura aposta em um risco calculado para não deixar muito tempo os titulares sem atuar. Joel Carli, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius ainda não estão 100% e ficam de fora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias