Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Reforça o time, Renato"

Penso que agora, contra o Vasco,  é o momento de turbinar a equipe

07/09/2017 - 07h01min

Atualizada em: 07/09/2017 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Até agora, sempre concordei com as decisões tomadas por Renato Portaluppi de poupar titulares antes de jogos da Libertadores e Copa do Brasil. Depois de resultados negativos, nunca falei que as coisas poderiam ser diferentes com o time principal. Que era de se analisar o que escalar, caso a caso.

Por isso, penso que agora é o momento de turbinar a equipe contra o Vasco. O Tricolor descansou uma semana depois da vitória sobre o Sport. E muitos titulares nem jogaram. Joga sábado e, depois, só na quarta, contra o Botafogo. Fica no Rio de Janeiro, sem desgaste de viagem.

Se for pra poupar, somente em posições sem reposição imediata, como a lateral esquerda. Uma vitória em São Januário, aliada a um tropeço do Corinthians, bota fogo no Brasileiro. Vale arriscar!

FUMACEIRA

Juventude x Inter tem todos os ingredientes para ser um grande confronto. Nunca é fácil jogar no Alfredo Jaconi. No último encontro, pelo Gauchão, foi uma peleia com vitória do Verdão, com muita discussão. A rivalidade é forte! O Ju ainda sonha com uma vaga no G-4. Vencendo, se aproxima da zona de classificação. O Colorado demorou para assumir a liderança e precisa defender posição, já que o América-MG está na cola!

TANGO DESAFINADO

O empate com a Venezuela, em Buenos Aires, deixou os argentinos com a pulga atrás da orelha. No atual cenário, a Argentina estaria apenas disputando uma vaga na Copa da Rússia via repescagem, contra a Nova Zelândia. Claro que vai para a Copa! Mas não dá pra entender o fraco desempenho do time de Jorge Sampaoli tendo caras como Messi, Di María, Icardi e Dybala.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias