Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Um olho no padre, o outro na missa"

Grêmio precisará dividir atenções entre Brasileirão e Libertadores

05/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

A diferença de sete pontos pró-Corinthians ainda é muito grande. Só que o Grêmio não pode jogar a toalha. As próximas três rodadas devem ser decisivas. Vejamos: o Tricolor tem Vasco em São Januário, Chapecoense na Arena e Bahia na Fonte Nova. Adversários médios.

Os meios de semana serão de Libertadores contra o Botafogo. Por isso, Renato deve poupar jogadores. Nem falo do exagero de colocar todo o time de transição. Fazer isso agora seria absurdo! No mínimo, um misto quente pra tentar somar pontos.

Olhando a tabela do Corinthians, jogos duros: Santos na Vila Belmiro, Vasco no Itaquerão e São Paulo no Morumbi. Dois clássicos fora, pedreiras! Por isso, dá pra apostar que o Timão pode tropeçar, deixando pontos pelo caminho. E o que mais reacende a disputa é ver o Corinthians de atuações atrapalhadas contra times do Z-4. O Grêmio tem que se ligar.

TIME MUDADO

Depois de quatros jogos da Série B repetindo a escalação, Guto Ferreira não terá essa chance contra o Juventude. Charles vai assumir a vaga de Rodrigo Dourado, suspenso. Não muda nada na postura, com o guri jogando na frente da linha de quatro defensores. Ofensivamente, o Inter ganha. Charles tem melhor chegada à frente. Já qualidade defensiva é o trunfo de Dourado.

SHAKIRA

Barranquilla é a terra de um das mais famosas cantoras pop do mundo: Shakira. Casada com Gerard Piqué, do Barcelona, ela entende de futebol. É craque em gravar canções de Copas do Mundo: Waka Waka e La La La La. Outra especialidade da artista é o molejo no quadril nas suas coreografias. A Colômbia, contra o Brasil, terá de incorporar o espírito de Shakira. Rebolar muito para conseguir bater o time de Tite!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias