Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Um quebra-cabeça para Renato"

Técnico do Grêmio tem desfalques importantes contra o Botafogo

12/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 12/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Grêmio - Renato Portaluppi

Renato terá que montar um quebra-cabeça para escalar o Grêmio contra o Botafogo. Nunca esquecendo que o duelo dura 180 minutos. Vale a pena colocar Geromel em campo sem estar 100%? Luan estará totalmente recuperado? Pouco provável. Neste caso, o prejuízo é gigantesco!

Sem Michel, suspenso, quem joga na primeira função do meio-campo? Quem assume a posição de Pedro Rocha pelo lado esquerdo? São muitas dúvidas. As principais possibilidades à disposição de Renato para armar a equipe do meio para frente são Arthur, Ramiro, Jailson, Léo Moura, Arroyo, Fernandinho, Everton e Barrios. Oito jogadores para seis vagas. Se Luan puder jogar, facilita. Na impossibilidade, o ideal é mexer o mínimo possível! O capítulo definitivo será na Arena, no dia 20. O Tricolor tem que sair vivo do Engenhão! 

SEM TERRA ARRASADA – Na derrota, a tendência é achar que está tudo errado. Já na vitória, pode se pensar que está perfeito. É o caso do Inter, após perder para a Juventude. Guto Ferreira tem correções para fazer na equipe. D’Alessandro ainda faz muita falta com Camilo também fora. Pottker precisa render mais. E Klaus, lesionado, necessita de um substituto. Não dá para afrouxar o garrão!

CUIDADO – O Botafogo vem com tudo para cima do Grêmio! A torcida vai lotar o estádio. O time vem embalado depois da vitória no clássico com o Flamengo. Mostrou que superou a pancada na Copa do Brasil. Na Libertadores, o Fogão virou o carrasco dos campeões da América. Despachou Olimpia, Colo-Colo, Nacional de Medellín, Estudiantes e Nacional do Uruguai. Atenção total. O Tricolor não quer ser a próxima vítima.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias