Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Um reforço cascudo para Renato"

Cristian, 34 anos, tem todas as credenciais para cair no gosto da galera 

06/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 06/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Sem poder contar mais com o capitão Maicon, a direção do Grêmio agiu rápido. A chegada de Cristian, para ser uma opção para Renato, é uma boa medida. O vice de futebol Odorico Roman disse que o cara já estava no radar tricolor há algum tempo.

Jogador de bom posicionamento, qualidade no passe, aguerrido, experiente e de liderança, o volante de 34 anos tem todas as credenciais para cair no gosto da galera gremista. A única preocupação é que ele está estava sem atuar no Corinthians desde janeiro.

Entretanto, é inegável a sua trajetória vitoriosa no futebol, com a conquista de grandes títulos, como Brasileiro e a Copa do Brasil, e destaque no Fenerbahçe da Turquia. Renato tem se notabilizado em recuperar atletas, e Cristian chega com gana para voltar a atuar em alto nível. Negócio bom para todos os lados.

TRANQUILIDADE

Com a vaga garantida para a Copa, a Seleção Brasileira não sofreu para garantir um empate em Barranquilla. Mesmo com toda a empolgação da Colômbia, o time de Tite administrou bem a partida e podia até ter vencido. Fernandinho e Roberto Firmino, que tiveram a oportunidade de começar como titulares, não se destacaram. Mais uma vez, William, com um golaço, mostrou que pode ter vaga no lugar de Renato Augusto, que fez um jogo morno.

HOMEM DE ÁREA

Galera do Inter! Se ligue em algumas imagens recorrentes nos jogos do Colorado. Quando o adversário ataca com o jogo aéreo na bola parada, além dos zagueiros, aparece um cara grandão, que joga ataque, para ajudar a afastar a bola. É Leandro Damião, ligado na bola aérea defensiva, como um digno zagueiro! Ele também marca a saída de bola dos adversários como um cão faminto atrás de um prato de comida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias