Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Vareio na Arena"

Grêmio passou o rodo no Sport e retomou confiança

04/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/09/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Me quebrei! Contrariando ao que havia dito aqui no Diário Gaúcho, mesmo com uma série de desfalques, o Grêmio passou o rodo no Sport! Domínio total do Tricolor. A equipe de Vanderlei Luxemburgo não viu a cor da bola. Edílson foi o cara do jogo! Disparou uma bomba abrindo o placar e pifou Everton, depois de uma baita jogada. Arthur também jogou muito! As principais jogadas do Grêmio passaram pelos pés do cara. Passe qualificado e velocidade de execução. Mais uma vez, Bressan foi seguro no sistema defensivo, mandando para longe as desconfianças. Fernandinho fez dois gols e virou o artilheiro gremista no Brasileirão. A vitória diminuiu a diferença para o líder Corinthians, esquentando o campeonato. Porém, o mais importante da atuação, depois do tombo na Copa do Brasil, foi a retomada confiança para a sequência da Libertadores!

Despedida emocionada

A homenagem a Pedro Rocha na Arena foi simples e tocante! O filho do seu Jessé, que conquistou seu espaço no time do Grêmio, foi personagem importante na conquista da Copa do Brasil 2016. Vai para Rússia com o dever cumprido! Deixa um ponto de interrogação na escalação do time tricolor. Renato terá de encontrar um substituto que execute a mesma função de ajuda na marcação e de efetividade no ataque.

Sinal de alerta

O jogo-treino do Inter contra o Cruzeiro deixou para Guto Ferreira uma preocupação e uma certeza. D'Alessandro saiu mais cedo do trabalho com desconforto muscular na coxa direita. O capitão colorado passa a ser dúvida para o duelo contra o Juventude. Já Leandro Damião marcou dois gols e comandou a equipe. Cada vez mais, ele se firma como referência do ataque colorado no restante da Série B.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias