Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Dourado e D'Ale mostraram por que fazem tanta falta ao Inter"

Os dois titulares retornaram contra o Figueirense e tiveram boa participação na vitória colorada"

18/09/2017 - 16h45min

Atualizada em: 18/09/2017 - 16h45min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
 

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 16-09-2017.Inter enfrenta o Figueirense no Beira-Rio
Jogo é válido pela 24ª rodada da Série B. Se o Inter vencer, assume a liderança do campeonato. (CARLOS MACEDO/AGÊNCIA RBS)

O Internacional, apesar de não ter feito uma bela partida, cumpriu à risca aquilo a que vem se propondo dentro do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Fez um gol bem cedo e recuou suas linhas, tentando trazer o Figueirense para dentro de seu campo e buscando matar o jogo em  uma jogada rápida de contra-ataque.

O primeiro tempo não foi bom, e o Inter, apesar do esforço, acabou sendo até pressionado pelo adversário. 

No segunda etapa, no entanto, o Colorado veio determinado a matar a partida. Aproveitou a limitação técnica de seu adversário e conseguiu fazer o escore.

Rodrigo Dourado e D'Alessandro, que retornaram ao time principal, mostraram porque fazem tanta falta quando estão impedidos de jogar.

William Pottker, apesar de continuar jogando como se fosse apenas um ponteiro-direito, com funções de recuar para marcar os ataques do lateral-esquerdo adversário, constituiu-se em peça muito importante dentro da partida.

Não só marcou o primeiro gol como fez jogadas agudas de velocidade pelo flanco direito, sendo que uma delas quase resultou em mais um gol de Leandro Damião. 

Te vejo em Caruaru

Ao final, mesmo não realizando uma partida exuberante, o Internacional cumpriu com sua obrigação de vencer em casa e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Terá novamente a semana para treinar, visando ao jogo contra o Náutico , no próximo sábado, em Caruaru. Agora, faltam apenas 18 pontos para o retorno à elite do futebol brasileiro. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias