Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Em busca da sétima seguida"

Inter começa semana cheia de treinos para enfrentar o Juventude

04/09/2017 - 07h00min

Atualizada em: 04/09/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

A semana se inicia para o Internacional com a perspectiva de obter a sétima vitória consecutiva no campeonato da Série B e encaminhar definitivamente o acesso. Guto Ferreira seguramente planejou uma semana de muito trabalho para que chegue no Alfredo Jaconi, no próximo sábado, e consiga enfrentar o Juventude de forma a obter uma boa vitória.

A seu favor está a possibilidade de, novamente, contar com praticamente todo o time titular das últimas partidas. Manterá a linha de zagueiros com Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel. Manterá dois volantes de contenção, com Edenilson um pouco mais avançado, e provavelmente Charles na vaga de Dourado, suspenso. Jogará com D'Alessandro na armação e com Pottker e Sasha abertos um pelos flancos. Damião será o centroavante de ofício, com a missão de dar trabalho à linha final do juventude.

Guto Ferreira sabe muito bem a dificuldade que enfrentará em Caxias do Sul no próximo sábado e contará com a semana cheia treinando exaustivamente sua estratégia.

Humildade é o foco

O que o treinador tentará incutir também, na mente dos atletas, reflete uma convicção adequada, e tem a ver com o respeito ao adversário.

Já está muito claro que a humildade tem sido um fator importantíssimo para os últimos triunfos obtidos pelo Internacional.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias