Arena já vendeu 20,9 mil ingressos para Grêmio x Barcelona de Guayaquil - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Casa cheia16/10/2017 | 16h15Atualizada em 16/10/2017 | 18h31

Arena já vendeu 20,9 mil ingressos para Grêmio x Barcelona de Guayaquil

Restam somente entradas de camarote para o jogo de volta da semifinal da Libertadores

Arena já vendeu 20,9 mil ingressos para Grêmio x Barcelona de Guayaquil Omar Freitas/Agencia RBS
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS
GaúchaZH
GaúchaZH

A procura de ingressos da torcida do Grêmio para o jogo de volta com o Barcelona de Guayaquil, em 1º de novembro, pela semifinal da Libertadores, foi tão intensa que somente restam entradas para o setor de camarotes. Até esta segunda-feira, a Arena Porto-Alegrense havia vendido 20,9 mil bilhetes, todos através da internet. A previsão de público é de, no mínimo, 50 mil pessoas para a partida decisiva.

A rapidez com que os ingressos esgotaram impressiona: em 24 horas, 16 mil já haviam sido vendidos. Os setores mais populares, arquibancada norte e superior, acabaram em questão de horas. 

Na sexta-feira, quando a venda foi aberta ao público em geral, esgotaram-se as cadeiras gold e gramado. As bilheterias, que tinham abertura prevista para 30 de outubro, só devem vender espaços no estacionamento.

Assim, o torcedor que pretende ver o jogo com o Barcelona de Guayaquil na Arena terá de desembolsar R$ 390 para comprar um ingresso de camarote. A venda segue através do site arenapoa.com.br

Neste setor, crianças entre 3 e 15 anos podem comprar entradas promocionais, com 50% de desconto, conforme a disponibilidade de lugares. A Arena disponibiliza o e-mail comercial@arenapoa.com.br e os telefones (51) 30929676 e (51) 30929677 para que os torcedores possam tirar dúvidas. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros