Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Adeus, Brasileirão"

 Depois desse mau resultado de ontem à noite, acho que vou desistir do Brasileiro

12/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 12/10/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS

Acho que vou me render. Depois desse mau resultado de ontem à noite, após muita resistência, acho que vou desistir do Brasileiro. Parecia que o meio-campo tricolor nunca tinha sido apresentado entre si, tal o desentrosamento mostrado. Mas não foi só o meio-campo. A equipe não esteve bem, sem a costumeira troca de passes, sem profundidade, sem velocidade e não arrematando ao gol adversário. 

O trabalho coletivo foi ruim e houve muitas atuações individuais abaixo do nível. Mesmo considerando que o Grêmio teve uma ou duas chances de marcar, a derrota acabou refletindo o que foi o jogo. Aliás, um jogo ruim.

Ingresso barato

Como frisei na coluna de ontem, assisti integralmente ao jogo da Argentina. Uma extraordinária opção, porque eu e todos os que assim fizeram foram premiados com uma espetacular atuação do craque Messi. 

E saiba que estou entre aqueles que consideram Cristiano Ronaldo mais completo, mas Messi, realmente, é excepcional. Deu show, fazendo jogadas brilhantes e gols mais brilhantes ainda. 

Aliás, eu tinha certeza de que a Argentina venceria e iria se classificar. Agora, vai com força total para a Copa do Mundo, porque seu técnico Jorge Sampaoli terá tempo suficiente de organizar um time, sempre em torno de Lionel Messi. Já se conhecem muitos candidatos ao lado do Brasil. E ainda estou deixando de lado algumas fortes seleções europeias. Quem pagou ingresso, pagou pouco para ver o show.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias