Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Boas notícias no Tricolor"

Arthur renovou contrato até 2021. Já Luan está curado da sua lesão e vai para o campo com força total

21/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 21/10/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Luciano Amoretti / Divulgação / Grêmio

Penso que uma excelente notícia advinda da Arena foi a renovação de contrato de Arthur até 2021. Muito bem assessorado pelo competente e profissional empresário Jorge Machado, o jogador prorrogou sua permanência no Grêmio. O atleta saiu satisfeito, e o clube cumpriu com sua parte, reconhecendo o belíssimo trabalho que Arthur vem realizando. 

Trata-se de um atleta muito jovem, que, se não estiver na Copa do Mundo do ano que vem, com certeza estará na próxima. Logo, os clubes europeus de primeira linha estarão assediando o jogador e o Grêmio. Arthur e seu procurador planejaram uma carreira bem pensada, sem atropelos e serão, no tempo certo, recompensados por isso. 

Enfim, todos saem satisfeitos, e o jogador foi devidamente valorizado, inclusive na multa rescisória, que foi atribuída na proporção do que o atleta realmente representa e vale.  

Luan

Por outro lado, pensando no jogo de domingo contra o Palmeiras, a boa notícia da vez é que Luan está realmente curado da sua lesão e vai para o campo, com força total. 

Embora ainda não esteja no ritmo ideal, Luan apura sua forma, para chegar na quarta-feira, pelo menos, próximo do que se espera de um atleta de nível competitivo. Muito embora, a equipe tricolor não vá jogar completa, será capaz de proporcionar uma boa atuação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias