Cacalo: "Foi uma boa atuação do Grêmio contra o Corinthians" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Tricolor19/10/2017 | 07h00Atualizada em 19/10/2017 | 07h00

Cacalo: "Foi uma boa atuação do Grêmio contra o Corinthians"

Embora estivesse visivelmente desembocado, Luan voltou a dar aquele encaixe ao time

Cacalo: "Foi uma boa atuação do Grêmio contra o Corinthians" Luis Moura/WPP/Lancepress!
Foto: Luis Moura / WPP/Lancepress!
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Jogando com autoridade e personalidade, o Grêmio foi superior ao Corinthians no primeiro tempo. Embora estivesse visivelmente desembocado, Luan voltou a dar aquele encaixe ao time.

Claro que o Corinthians sempre foi um time perigoso, especialmente no contra-ataque, mas Jailson e a dupla de zaga, onde se destacou Kannemann, deram conta do recado. Na segunda etapa, o Corinthians tentou pressionar, mas logo em seguida o Grêmio equilibrou a partida.

Foi um jogo parelho até o final, mas as duas chances de gol, uma delas muito viva, com Edilson acertando a trave do Corinthians em cobrança de falta, e a outra uma cabeçada de Jael, no meio de dois zagueiros, aos 48 minutos. Foi uma boa atuação do Grêmio.

As redes sociais

Ontem, escrevi sobre a escalação do árbitro Heber Roberto Lopes para o jogo entre Grêmio e Corinthians. Fiz ressalvas às atuações desse profissional. Depois de escrever a coluna, fiquei impressionado com o que li nas redes sociais e em alguns sites de empresas de comunicação do centro do país.

Referiam-se a uma manifestação do presidente Romildo Bolzan com relação ao árbitro, manifestação essa que não condizia com o perfil e o comportamento do presidente do Grêmio. Conhecendo a fidalguia do dirigente, sem ouvir a gravação, duvidei dos termos atribuídos a ele. Por outro lado, fica difícil dizer que um jornalista inventaria a manifestação.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros