Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Vale a palavra"

Parece que depois que Luan foi convocado para a Seleção Brasileira, circunstância que deveria ajudar no diálogo e na possível renovação, percebe-se que tal fato não aconteceu

05/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/10/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

Tinha prometido para os leitores, amigos e para mim mesmo, que não falaria mais sobre a novela da renovação ou da venda de Luan. No entanto, muitas especulações vieram à tona e não posso deixar de me manifestar. Ressalvo que são meras especulações, porque não tenho informações, nem de um lado, nem de outro.

Parece que depois que Luan foi convocado para a Seleção Brasileira, circunstância que deveria ajudar no diálogo e na possível renovação, percebe-se que tal fato não aconteceu. Aparentemente, as dificuldades permanecem ou até aumentaram. Tenho meu ponto de vista, já exposto, inúmeras vezes. Toda a projeção do meio-campista gremista se deve à divulgação que ele teve jogando pelo Grêmio. Se jogasse no Bola Furada Futebol Clube, não haveria essa celeuma e não teria sido convocado para a Seleção. 

Por outro lado, houve comprovadamente a reciprocidade dada pelo atleta, com seu brilhante futebol, seu crescimento técnico e sua importância na equipe tricolor. Para isso, foi remunerado. Elas por elas. 

Acredito na renovação

Neste momento, o diálogo deve superar qualquer obstáculo, com cessão de ambas as partes. A torcida gremista espera por isso. O que me faz crer na renovação do jogador, por valores que as partes ajustarão, é que Luan deu sua palavra que iria renovar e que não sairia do clube com prejuízo financeiro para a agremiação. E, a meu juízo, palavra dada, palavra cumprida. O fio de bigode ainda vige para os gaúchos. Por todos estes motivos, acredito na renovação de Luan.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias