Grêmio divulga os prazos de recuperação de Luan, Ramiro e Cristian - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Boletim médico07/10/2017 | 07h00Atualizada em 07/10/2017 | 07h00

Grêmio divulga os prazos de recuperação de Luan, Ramiro e Cristian

Departamento médico projeta que o trio volte aos gramados em até 15 dias

GaúchaZH
GaúchaZH

O médico Márcio Bolzoni, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), passou um boletim médico dos jogadores no departamento médico. Pela previsão do clube, Luan e Cristian precisarão de mais 15 dias em tratamento antes de retornarem aos trabalhos com bola. Ramiro, que está com um edema muscular, deve ficar afastado entre uma semana e dez dias até ficar à disposição de Renato Portaluppi.

Bolzoni afirmou que a situação de Luan, apesar do longo período afastado, deve estar recuperado para atuar na partida de ida das semifinais da Libertadores contra o Barcelona-EQU, no dia 25 de outubro.

– Estamos direcionando todo o nosso tratamento para que ele participe do jogo contra o Barcelona. Temos duas semanas para recuperá-lo. Estamos apostando que consigamos recuperá-lo até esta partida.

O que disse Bolzoni:

Douglas

"O joelho ficou frouxo, decidimos fazer uma nova reconstrução do ligamento".

Luan

"Ainda há necessidade de um período maior para cicatrização. Ainda ficará uma semana no departamento médico. Mais dez ou 15 dias até estrar trabalhando com bola novamente".

Cristian

"Cristian sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda, já é um pouquinho maior. Provavelmente fique 15 dias afastados dos treinos com bola".

Ramiro

"Ramiro apresentou dor no posterior da coxa esquerda.  Foi constatado edema, sem ruptura de fibras musculares. Provavelmente uma recuperação entre uma semana e dez dias. Vamos observar sua evolução, não está descartado sua participação no próximo jogo (Cruzeiro no dia 11). Vai depender da evolução."

Fernandinho, Barrios e Edílson

"Todos voltaram a treinar em fase final de recuperação física. Da parte médica, estão liberados".

Bressan

"Bressan, aparentemente, lesão sem maior gravidade. Fará um exame de imagem neste sábado (7) e daremos um prazo da recuperação"


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros