Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Charles tem condições de sobra para substituir Dourado"

Novo titular terá tempo, tranquilidade e apoio das arquibancadas para mostrar que, no mínimo, merece ser cogitado para 2018

07/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 07/10/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Reinaldo Reginato / Fotoarena/Lancepress!

Recado

Não dá para perder o sono.

Claro que Rodrigo Dourado é um volante de mão cheia, titular merecido, que sabe segurar o rojão nas horas complicadas, mas o menino Charles tem condições de sobra para dar conta do recado.

Agora, mais do que nunca, o novo titular terá tempo, tranquilidade e apoio das arquibancadas para mostrar que, no mínimo, merece ser cogitado para 2018, quando a vida será mais exigente.

ADIADO — Azar do futebol.

Quando já se fazia planos para a volta, o diferenciado Douglas sentiu, outra vez, o joelho operado, vai precisar entrar na faca de novo e seu retorno aos gramados fica adiado, sem data marcada.

Esse contratempo de percurso, quando tudo parecia muito bem encaminhado, deixa o Grêmio na obrigação de vasculhar o mercado na busca de alguém que possa cumprir o difícil papel e fazer o torcedor sentir menos saudades do seu talentoso armador.

Piada do Guerra...

Roberval foi internado às pressas para fazer uma cirurgia de emergência. Quando voltou da anestesia, deu de cara com a Jovita, sua mulher, num quarto completamente escuro e tratou de elucidar a situação:

— Jovita, por que é que estou no meio dessa escuridão, com as cortinas fechadas?

— Meu velho, está tendo um grande incêndio no prédio da frente e eu não queria que achasse que a cirurgia não deu certo!!!

Perguntinha 

Essa parada do Brasileirão é boa para o Corinthians?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias